sexta-feira, 20 de abril de 2012


Segue ai meu segundo video :)

2 comentários:

  1. Olá Carla, gostei muito do seu vídeo...parabéns!

    legal vc ter falado a respeito do application assim já vou me preparando pra preencher todas as 12 páginas hehe. Também pretendo ir em 2013, mas os planos são p/ Fevereiro, pois já terei feito minha colação de grau :D
    Estou ainda com um pouco de dúvida de qual agência escolher, fiquei entre a Experimento e a STB...
    ví no seu vídeo aquelas folhas que vc imprimiu com as principais dúvidas de au pair, você por acaso não compartilharia esse arquivo que vc fez?
    pra quem é caloura nisso toda a ajuda é bem vinda né! heheh

    deixo meu e-mail caso vc possa enviar pra mim ok?!
    kelly88brasil@hotmail.com


    bjinss e boa sorte em todo o processo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelli, então esses arquivos eu não salvei no computador, tudo o que tenho ia imprimindo e lendo e guardando, hoje teho uma pasta só de arquivos impressos. Vale a pena, tirei varias duvidas só lendo blog e etc ... Vou tentar pegar alguns e fazer um video ok ?
      Beijos no coração ~*

      Excluir